POLÍTICA DE ENVIO
POLÍTICA DE PRAZOS E ENTREGA
Comprando em nosso site, a sua entrega é garantida e você recebe seus produtos em sua casa de forma rápida, segura e econômica. Nossos produtos são enviados pelos serviços dos Correios (SEDEX ou PAC) ou pela empresa de logística Mandaê, que opera com diversas transportadoras parceiras, incluindo Total Express, Loggi, entre outras.
Fique tranquilo! Após efetuar sua compra e havendo a confirmação do pagamento, serão enviadas ao seu e-mail cadastrado as informações sobre o status do pedido, bem como o código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega. O código de rastreio é enviado após 1 dia útil subsequente à postagem do produto.
Caso o pedido não seja entregue dentro do prazo indicado no ato da compra, pedimos que entre em contato conosco via WhatsApp (disponibilizado em nosso site) para que possamos averiguar o ocorrido e buscar a melhor solução.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO, NOS RESERVAMOS AO PRAZO DE 1 A 5 DIAS ÚTEIS PARA A POSTAGEM DO PRODUTO. O prazo de entrega estipulado no momento da compra é contado a partir do dia subsequente ao envio do produto pela empresa responsável pelo transporte.
POR MOTIVO DE SEGURANÇA, em algumas compras, nossa equipe de atendimento poderá entrar em contato com você via WhatsApp para solicitar algumas informações adicionais sobre sua compra, a fim de garantir a efetivação do pedido. Pedimos a gentileza de fornecer as informações necessárias para que possamos prosseguir com o processo de forma segura e eficiente. (IMPORTANTE: O PRAZO DE ENVIO SE INICIARÁ APÓS A CONFIRMAÇÃO E ENVIO DAS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS).
A Dubai Al Habiba se responsabiliza por possíveis problemas na entrega, como furto, roubo ou extravio, desde que confirmados pela empresa responsável pelo transporte após apuração interna. Somente após a conclusão da investigação será realizado o reembolso.
O ENDEREÇO FORNECIDO PARA A ENTREGA DO PRODUTO É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. Caso o produto seja devolvido pela transportadora por insuficiência ou erro no endereço informado, o custo do novo envio ficará a cargo do cliente.
Estamos comprometidos em oferecer uma experiência de compra segura e eficiente. Em caso de dúvidas, nosso time está sempre à disposição para ajudar!
POLÍTICA DE RETORNO
Para o processo de troca por arrependimento, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, aonde será feito uma notificação sobre o arrependimento, lembrando que para está troca o consumidor tem o prazo de até 7 dias a partir da data de recebimento do produto fazer esta notificação. Os itens do pedido devem ser devolvidos da maneira como foram recebidos e não podem ter sido abertos ou usados.
Para troca por defeitos no produto, o consumidor tem o prazo de 30 dias para notificar a loja sobre o defeito aonde faremos a verificação e devida tratativa do caso conforme código de defesa do consumidor.
Todos os nossos produtos são enviados pelos Correios e exigem assinatura no momento da entrega ou retirada do pacote. Caso você receba um pacote aberto ou danificado pelos Correios, a fim de receber o nosso reembolso ou troca do produto você deverá impreterivelmente notificar o funcionário dos Correios no momento da entrega ou da retirada do produto e nos enviar por fax ou e-mail uma cópia desta notificação, sob pena de não nos responsabilizarmos por mercadorias que estejam faltando ou foram danificadas.
Processamos pedidos de reembolsos ou trocas de mercadorias em até 14 dias úteis.
MÉTODOS DE PAGAMENTO
CARTÃO DE CRÉDITO
Na GiraOfertas você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa, American Express e Dines através da sua conta Pagar.me, Mercado Pago ou Paypal.
A GiraOfertas possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
PARCELAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO
Às vezes, as compras podem ser parceladas nos cartões de crédito Mastercard, Visa, American Express e Dines através da sua conta Pagar.me, Mercado Pago ou Paypal.
Pagamentos parcelados podem ter exigem uma parcela mínima.
Não se esqueça de que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a GiraOfertas a responsabilidade pela não aprovação.
PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO
Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.
Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios, mas sim gerado eletronicamente na hora da sua compra e tem validade de 3 (três) dias corridos.